Na rua o medo,
Na rua o medo
Não tenho mais
O medo
Na rua, passou!
E hoje o mundo
Tem pena de mim.
![]() |
| Valter Bitencourt Júnior, Salvador, Bahia, Brasil. |
Aqui tem poesias, reflexões, crônicas, textos e muito mais. Seja sempre bem vindo(a)!
Copyright © 2017 - Valter Bitencourt Júnior. Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, muito obrigado pela leitura, deixe o seu comentário, desde já agradeço e muito pela sua atenção, volte sempre!