05 maio 2026

O medo

Na rua o medo,
Na rua o medo,
Na rua o medo
Não tenho mais
O medo
Na rua, passou!
E hoje o mundo
Tem pena de mim.



Valter Bitencourt Júnior, Salvador, Bahia, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigado pela leitura, deixe o seu comentário, desde já agradeço e muito pela sua atenção, volte sempre!

Postagens mais visitadas

Mastodon